20/04/2017 12:59:00 - Atualizado em 20/04/2017 13:01:00

Mãe tortura filho de 1 ano e manda vídeo para o pai da criança

Redação RedeTV!

A mãe e o bebê (Foto: Divulgação/Houston Police/Reprodução)

A norte-americana Jamelle Peterkin, de 23 anos, está sendo acusada de torturar o próprio filho, de apenas 1 ano, para se vingar do ex-namorado, que é o pai da criança.

De acordo com informações do jornal "Click 2 Houston", a mulher colocou sacos plásticos na cabeça e na boca da criança e, em seguida, começou a filmar o menino gritando. Exaltada, ela grita "diga a seu pai que é isto que acontece quando se brinca com os sentimentos das pessoas" e então acende um isqueiro, que usa para marcar a mãozinha da criança.

A moradora de Humble, no Texas (Estados Unidos), teria torturado a criança após ficar sabendo que o pai da criança tinha uma nova namorada.

"Quando vi o vídeo tive que perguntar aos policiais se ele ainda estava vivo", afirma a tia do bebê Ra’neicha Broadnax, que fez a denúncia após ver o vídeo. "Achei que ela tivesse matado ele".

Jamelle foi presa, mas liberada para responder às acusações em liberdade após pagar fiança no valor equivalente a R$ 48 mil. A criança ficará com familiares.

Na primeira audiência, realizada na última segunda-feira (17), o juiz decretou ordem de restrição para manter a mulher a uma distância mínima de 60 metros do bebê. Ainda segundo o jornal, Jamelle foi presa novamente, dessa vez com fiança estipulada em cerca de R$ 360 mil.

Veja também: Jovem é torturado e morto por traficantes na zona norte do RJ

Recomendado para você

Comentários