25/11/2015 14:32:00 - Atualizado em 25/11/2015 14:38:00

Mãe mostra última foto da filha morta em crime brutal e faz apelo

Redação RedeTV!

A última foto de Lily (Foto: Reprodução/Facebook/Lauren Furneaux)

Lauren Furneaux perdeu a filha Lily, de dois anos, em 2010 após a madrasta abusar da menina e matá-la. Para impedir que o caso caia no esquecimento e pedir justiça para histórias semelhantes, a mãe decidiu postar a última foto que tirou da filha e fazer um relato emocionante.

"Esta é a última foto que eu tirei da minha garotinha", começa Lauren, na postagem feita na última sexta-feira (20). "Eu sinto sua falta Lily ao infinito e além sempre e para sempre e eu nunca vou parar de lutar por você", acrescenta a mãe.

Há cinco anos, Lauren deixou a filha com o pai biológico, Jeff Wolfenberger, de 29 anos, e sua parceira Renee King, de 28, para passar um fim de semana com eles. No relato, a mãe relembra que a menina não queria ficar com os dois. "Nós fomos ao ponto de encontro e ela estava chorando e dizendo 'mamãe, por favor, não me faça ir'. Ele a pegou e ela continuou a chorar. Ele me deixou dar um último beijo nela e foi embora enquanto ela gritava e tentando voltar para mim", conta a mulher. 

Neste dia, Lauren havia prometido para Lily que, um dia, ela não precisaria mais ir para a casa deles.

Lauren conta que, poucas horas depois, ela estava no mercado e recebeu uma chamada do "pai" de Lily, que ela identifica entre aspas. Ao atender, ouviu que ela deveria ir agora para o hospital, pois havia acontecido um acidente. A mulher chegou a acreditar que fosse apenas um braço ou perna quebrado, mas soube que a situação era ainda pior. "Abandonei meu carrinho e corri para o carro, pensando 'é isso, ela não vai voltar [para a casa deles]'", relata. 

Durante o caminho até o hospital, o "pai" de Lily não parava de ligar e perguntar se ela estava chegando. "Eu disse a ele que eu estava tentando chegar lá o mais rápido possível, mas o hospital ficava a uma hora e meia de distância - isso sem trânsito. Eu perguntei se ela estava bem e ele desligou na minha cara".

A agonia por informações sobre a saúde de Lily só terminou quando Lauren ligou diretamente para o hospital e descobriu que a filha estava sem sinais vitais.

A menina havia falecido após Renee abusar sexualmente da criança, utilizando objetos, e bater sua cabeça várias vezes no chão. Segundo o Mirror, Renee foi acusada e, após ir a júri em 2012, condenada à prisão perpétua.

Na rede social, o emocionante relato pedindo justiça foi compartilhado mais de 83 mil vezes. 

This is the last picture I will ever have of my baby girl. 5 years ago right now she was eating lucky charms with my dad...

Posted by Lauren Furneaux on Friday, November 20, 2015

Recomendado para você

Comentários