20/07/2016 10:04:00 - Atualizado em 20/07/2016 10:06:00

Mãe é presa por afogar bebê em lago de shopping nos EUA

Redação RedeTV!

(Foto: Divulgação/Horry County Police Department

A norte-americana Jameisha Alexander, de 24 anos, foi presa por suspeita de ter afogado o próprio filho, um bebê de seis semanas, em um lago artificial de um shopping. O caso aconteceu em Myrtle Beach, na Carolina do Sul (EUA), na noite do último sábado (16).

De acordo com o New York Daily News, uma testemunha relatou aos policiais que chamou os seguranças após ver a mulher segurando o bebê próximo do lago. Quando o agente chegou ao local, encontrou a criança de bruços na água. Paramédicos tentaram reanimar o bebê, mas ele acabou falecendo no local. 

O lago onde a criança foi colocada (Foto: Reprodução/WTVD)

Jameisha, que fugiu do shopping após abandonar a criança, foi presa a cerca de 30 km do local após sofrer um acidente de trânsito.

Segundo o The State, na audiência inicial sobre o caso, realizada na terça-feira (19), Jameisha chorou e disse ao juiz que está arrependida: "Estou extremamente arrependida pelo que aconteceu".

Familiares da mulher disseram que ela passou a sofrer depressão durante a gravidez e estava sobrecarregada com o filho, que era seu primogênito, mas que o amava. "Ela amava o filho. Acho que ela sentiu que não podia cuidar dele sozinha", disse a mãe dela, Sandra Jones, acrescentando que o pai do bebê era agressivo e não assumiu a criança.

Com a fiança negada, a norte-americana continua presa em penitenciária de Conway. Ela irá responder por homicídio.

Recomendado para você

Comentários