29/04/2017 16:16:00 - Atualizado em 29/04/2017 16:22:00

Mãe desabafa após estranhos olharem com "nojo" para filha com condição grave

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Facebook/Gemma Harris

Revoltada com a forma com que estranhos olham para sua filha, a britânica Gemma Harris usou as redes sociais recentemente para desabafar e viralizou. A menina, chamada Remi, sofre de encefalopatia hipóxico-isquêmica, síndrome grave que acomete recém-nascidos.

Mãe de outras duas crianças, a mulher de Wolverhampton, na Inglaterra, teve complicações durante o parto da filha mais nova, e a menina nasceu com sequelas no cérebro. "Por causa do estresse ela teve um ataque cardíaco. Quando finalmente acabou o parto, ela teve que ser ressuscitada e ficou sem oxigênio durante oito minutos", explicou Gemma em sua conta do Facebook revelando que, desde que nasceu, Remi precisa ser alimentada por tubos.

"Eu vejo suas caras engraçadas, sorrisos educados e até mesmo seus olhares de nojo. Eu posso garantir que não estou machucando ela e também não sinto pena de mim mesma por estar a alimentando assim. Se você se questiona sobre o que é isso, por favor, pergunte. Eu sei que ela é um bebê maravilhoso, venha e diga 'oi'. Ela não é um tigre no zoológico, então pare de ficar encarando", continuou a mãe.

Na publicação, Gemma contou também que muitos chegam a achar que a filha é prematura ou que está com câncer. "O ponto principal que eu quero dizer é que alimentação por tudo não é o clássico argumento da briga entre mamadeira contra seio. Existem várias maneiras que uma criança pode ser alimentada e no final do dia, a alimentação é o que importa", finalizou.

Foto: Reprodução/Facebook/Gemma Harris

Veja também: Primeiro encontro de idoso e bisneto recém-nascido emociona internautas

Recomendado para você

Comentários