19/05/2018 12:50:00 - Atualizado em 19/05/2018 16:36:00

Mãe de Meghan seria a primeira negra em um altar no casamento real

Redação/RedeTV!


(Foto: Reprodução/Twitter)

A mãe de Meghan Markle, Doria Ragland, chegou à Capela São Jorge acompanhando sua filha. A assistente social de 61 anos estava emocionada no altar e chamou a atenção por conta de seus dreadlocks. 

Ela é, provavelmente, a primeira negra num altar de um casamento real. A informação, no entanto, é difícil de ser confirmada por historiadores devido à antiguidade da cerimônia, mas não existem registros disso ter ocorrido em outras ocasiões.

Ragland ainda conquistou a realeza britânica. O príncipe Harry já disse em entrevista à 'BBC' ser fã da sogra. A então noiva também falou sobre o relacionamento à publicação britânica: "Tenho certeza de que, no começo, meus pais e meus amigos mais próximos estavam preocupados porque nós fomos muito rapidamente envolvidos em uma tempestade de mídia que não fazia parte da minha vida antes disso, mas eles também nunca me viram tão feliz", disse Meghan.

Além disso, a assistente social ainda leva uma vida simples, apesar apesar de estar próxima a membros da realeza britânica, ela, que se divorciou do pai de Meghan quando sua filha tinha apenas seis anos, comenta pouco sobre sua vida pessoal e tem menos de 200 amigos no Facebook.

Recomendado para você

Comentários