29/09/2017 10:50:00 - Atualizado em 29/09/2017 11:11:00

Mãe de bebês trigêmeos encontra dois mortos no berço

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Facebook)

Mãe de trigêmeos, a inglesa Sarah Owen viveu uma tragédia ao encontrar dois deles mortos nos berços na manhã do último sábado (23). Noah e Charlie, de cinco meses, teriam parado de respirar durante a noite.

De acordo com o Wales Online, uma equipe de emergência foi chamada para ir até a residência, em Bridgend, em Wales (Inglaterra). As crianças chegaram a serem levadas a um hospital, mas já estavam mortas.

Em mensagem comovente divulgada à imprensa, a mãe mostrou toda a sua tristeza com as mortes trágicas. "Nós estamos devastados com a perda dos nossos dois lindos bebês que, junto de seu irmão, Ethan, iluminaram nosso mundo. Noah e Charlie eram minha vida, meu coração e minha alma", lamentou ela. "Eles eram os bebês mais felizes, sempre tinham um sorriso para todo e faziam todos sorrirem de volta. Eu daria qualquer coisa para segurar meus lindos meninos, para vê-los sorrir outra vez, ouvi-los dar risada ou até mesmo ouvi-los chorar. Estou completamente perdida e de coração partido sem eles. Sinto que perdi uma parte de mim. Eles eram minha vida e as coisas jamais voltarão a ser como antes. Sinto orgulho todos os dias por poder chamar todos eles de meus filhos e me sinto privilegiada por ter amado e cuidado deles. Amo vocês, meus lindos meninos, e sempre irei amar. Você não serão esquecidos. Com muito amor, sua mamãe".

Em outro comunicado, a família dos garotos disse que "palavras não podem descrever o quanto nos sentimos vazios nesse momento horrível" e pediu privacidade em seu luto.

A polícia local informou que está tratando o caso como um acidente, já que não há circunstância suspeitas que indiquem qualquer crime. Uma familiar criou uma página em um site de financiamento coletivo para ajudar a família com as despesas dos funerais. Até agora já foram arrecadados o equivalente a R$ 32 mil.

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook) 

Veja também: Como evitar acidentes domésticos com crianças

Recomendado para você

Comentários