09/08/2016 09:32:00 - Atualizado em 09/08/2016 09:41:00

Mãe compartilha foto do feto após sofrer aborto espontâneo

Redação RedeTV!

A mulher com os filhos e o marido (à esquerda) e o feto (à direita) (Foto: Reprodução/Facebook/Tiffany Burns)

Mãe de dois meninos, a norte-americana Tiffany Burns sofreu um aborto espontâneo na 11ª semana de gestação, em janeiro deste ano, e usou as redes sociais, meses depois, para compartilhar uma foto e prestar uma última homenagem ao feto.

A imagem forte, que mostra a moradora do Texas (EUA) segurando o feto envolvido em sangue, viralizou e, desde 29 de julho, chegou a mais de 5 mil compartilhamentos e 13 mil curtidas.

"Essa é a minha mão. Segurando meu doce bebê, Ezekiel. Eu o pari em 20 de janeiro de 2016. O coração dele parou com 11 semanas e dois dias. Ele teve batimento cardíaco. Um som tão doce. Ele teve vida! Ele não era uma bolha. Não era um amontoado de células. Ele estava formado. Perfeito. Olhe os detalhes. Seus lindos dedinhos. Dedinhos dos pés. Sou abençoada por ser a mãe dele. Ele viveu para mostrar vida aos outros! Por favor, sinta-se à vontade para compartilhar essa vida com outros. Ele é meu doce e pequeno missionário".

A norte-americana com os filhos (Foto: Reprodução/Facebook/Tiffany Burns)

Além de reunir muitas mensagens de apoio à mulher, que teve de lidar com a interrupção involuntária da gravidez, a publicação ainda levantou um debate entre os internautas acerca do direito ao aborto.

"Se você é pró-vida, ok. Se você é a favor da escolha, ok também. Tornar o aborto ilegal não irá impedir que eles sejam feitos, apenas fará com que sejam mais perigosos", escreveu uma internauta.

O Melhor Pra Você mostrou o caso de Silvia, uma mulher que acabou sofrendo um aborto espontâneo após seguir dicas de saúde encontradas na internet. Confira o relato:

Recomendado para você

Comentários