12/01/2017 15:20:00 - Atualizado em 12/01/2017 15:21:00

Jovem relata assédio de taxista que ofereceu dinheiro por sexo oral

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Facebook)

A esteticista Carla May Wainwright, de 19 anos, afirma ter sido assediada por um taxista após entrar no veículo dirigido por ele na cidade de Doncaster, na Inglaterra.

De acordo com relato, publicado por ela no Facebook, o taxista começou a fazer perguntas sobre como estava sendo a noite dela e em que ela trabalha.

Embora tenha iniciado o assunto de forma educada, ele logo passou a questionar quais eram as funções dela no trabalho, e depois perguntou se ela oferecia serviço de "massagens privadas". 

Começando a ficar assustada com a situação, ela decidiu sair do carro. "Tentei abrir a porta, mas ela estava travada, então eu pedi que ele abrisse, mas ele apenas fez um gesto: movendo a mão em direção aos lábios dele", conta ele, segundo o "Metro.co.uk. "Ele me disse que pagaria 50 libras (cerca de R$ 194) se eu fizesse sexo oral nele", relembra. "Então eu saí do carro e o ouvi perguntar: 'tem certeza? é dinheiro fácil'".

Dias depois, ela viu o mesmo homem estacionado perto do local onde ela havia embarcado e tirou uma foto, a fim de alertar outras pessoas.

A jovem conseguiu anotar a placa e denunciou o motorista para a polícia. 

Mulheres falam sobre receio em reclamar de assédio no transporte público:

Recomendado para você

Comentários