24/07/2017 11:14:00 - Atualizado em 24/07/2017 11:24:00

Jovem mata irmã em acidente de carro transmitido ao vivo na internet

Redação/RedeTV!

Obdulia Sanchez, 18 anos (Foto: Divulgação/MercedCountyPolice)

A jovem Obdulia Sanchez, de 18 anos, foi presa por dirigir sob efeito de álcool ou drogas e provocar o acidente de carro que matou sua irmã, Jacqueline Sanchez, de 14 anos. No momento do acidente, que ocorreu em uma rodovia da California (EUA), Obdulia estava fazendo uma transmissão ao vivo no Instagram e continuou filmando quando viu que Jacqueline estava morta. 

No vídeo, é possível ver Obdulia apoiando o celular no painel do carro enquanto cantava e fazia sinais com a mão. De repente, as imagens ficam confusas, mas ainda é possível ouvir os gritos das meninas no momento do acidente.

Em seguida, Obdulia, que saiu com ferimentos leves, pega o celular e segue filmando o corpo ensanguentado da irmã enquanto outra garota que estava no carro com elas pede ajuda na rodovia. "Jacqueline, por favor acorda", diz Obdulia enquanto mexia no corpo. "Eu matei minha irmã, ok? Eu sei que vou passar o resto da vida na cadeia", completa. 

A polícia de trânsito afirma que o veículo estava muito acima da velocidade no momento do acidente e, possivelmente, Obdulia perdeu o controle da direção por esse motivo. Além disso, nenhuma das três garotas estava usando cinto de segurança, o que fez com que Jacqueline e a outra amiga fossem lançadas do carro. 

Obdulia foi levada à delegacia de Merced County, onde foi acusada de ter ficado agressiva com os policiais. A família não quis prestar nenhum tipo de declaração. 

Sergio Ramos Estrada, que é parente das irmãs, criou uma página de financiamento coletivo para ajudar com as despesas do funeral de Jacqueline. "Quebra nossos corações pensar que ela morreu há dois dias, enquanto estava preparando sua festa de quinze anos", escreveu Sergio. 

As redes sociais das duas irmãs foram excluídas pela família e amigos por conta da exposição causada na transmissão ao vivo. 

Jacqueline Sanchez, 14 anos (Foto: Reprodução/GoFundMe)

Veja também: Câmera em carro flagra acidente impressionante na Coreia do Sul

Recomendado para você

Comentários