18/04/2017 11:37:00 - Atualizado em 18/04/2017 11:51:00

Irmãs mostram ferimentos após serem vítimas de ataque com ácido

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Facebook)

A modelo australiana Isobella Fraser, de 22 anos, compartilhou fotos das terríveis queimaduras químicas que sofreu junto de sua irmã, Prue, de 20. Elas foram vítimas de um ataque em uma boate em Dalston, Londres (Inglaterra), na madrugada de segunda-feira (17).

A confusão começou com uma briga entre dois grupos de homens, até que um decidiu espirrar a substância, que se acredita ser ácida. "Eu vi a briga, durou uns cinco minutos. Os caras estavam se empurrando e discutindo, mas achei que estivesse longe suficiente daquilo", contou Isobella ao site Metro. "Achei que alguém tinha derrubado bebida em mim, mas senti cheiro de gás e não conseguia respirar".

No momento da briga, as irmãs estavam separadas. Prue diz que, no primeiro momento, achou que fosse uma bomba. "Eu não vi o líquido na hora que tudo aconteceu". 

Para Isobella, as cicatrizes significam mudança de planos: "Estou planejando deixar a carreira de modelo, mas se eu pretendesse ficar nessa indústria estaria muito preocupada por conta das cicatrizes". 

Prue mora em Londres, onde trabalha há sete meses como enfermeira. Isobella, que vive na Austrália, foi visitá-la para a Páscoa e as duas decidiram sair para dançar na noite do ocorrido. "Eu achei que fosse um ataque terrorista e que todos morreríamos", desabafou Isobella. 

A polícia já identificou o principal suspeito do ataque e segue com as investigações. De acordo com a divulgação, pelo menos 12 pessoas ficaram feridas. 

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

Veja também: Príncipe Charles visita feridos dos atentados em Londres

Recomendado para você

Comentários