28/09/2017 10:48:00 - Atualizado em 28/09/2017 11:49:00

Homem perde esposa e filha recém-nascida em intervalo de 15 horas

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Facebook)

O britânico Craig Renton perdeu a esposa, Heidi Renton, e a filha recém-nascida, Isabella, em um intervalo de apenas 15 horas. Heidi estava nos últimos dias da gravidez quando foi levada ao hospital de Newark, no Reino Unido, com fortes dores no peito. 

No caminho, Heidi teve uma epilepsia que a fez perder a consciência. A mulher foi levada para um quarto separado, onde os médicos tentaram ressuscitá-la enquanto Craig a aguardava do lado de fora. Ele percebeu que algo estava errado quando os médicos vieram em sua direção chorando. 

"Um dos médicos sentou comigo e disse a frase que nunca vou esquecer. 'Sinto muito, sua esposa morreu'. Mas completou: 'Você quer conhecer sua bebê?'", contou Craig em entrevista ao Mirror. 

Após se despedir da esposa, Craig ligou para os sogros para dar a notícia da morte de Heidi e do nascimento da pequena Isabella. No entanto, enquanto a família estava a caminho do hospital, exames mostraram que a criança estava sem atividade cerebral por conta da falta de oxigênio durante a epilepsia da mãe. 

"Por três horas ela ficou ligada aos aparelhos que ventilavam seu cérebro, então tomei a decisão de desligá-los. Ela morreu em paz nos meus braços com 15 horas de vida. Apesar de ter passado apenas algumas horas com ela, a amei muito", relembrou o pai. "Ela e Heidi foram e sempre serão os amores da minha vida".

Após a morte de Heidi e Isabella, Craig decidiu levantar fundos para criar um memorial de caridade em homenagem as duas. Ele organizou uma maratona com os colegas de trabalho e até agora conseguiu arrecadar cerca de R$ 47 mil, mas gostaria de conseguir mais doações.  

Em sua conta do Facebook, Craig publicou um texto de despedida para a esposa: "A coisa mais importante para mim é que nos últimos nove anos não teve um dia que não falei para Heidi o quanto a amava e o quanto ela era linda. Tenho certeza que ela sabia tudo o que sentia por ele e sempre vou sentir. Heidi me deu nove anos de alegria, ela era maravilhosa, divertida, cuidadosa e uma mulher que sabia exatamente como viver a vida". 

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

Veja também: Mulher recebe 2 rins em intervalo de 11 anos, um de cada uma de suas irmãs

Recomendado para você

Comentários