30/01/2017 10:13:00 - Atualizado em 30/01/2017 10:21:00

Homem morto por tigre pulou muro para não pagar entrada em zoológico

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Shangaiist/YouTube)

O homem que morreu ontem (29) após ser atacado por um tigre, no zoológico de Ningbo (China), pulou dois muros para entrar no local sem pagar pelo ingresso.

Segundo informações da emissora estatal CCTV, o homem, identificado pelo sobrenome Zhang, foi até o local com a esposa, o filho e um colega de trabalho chamado Li. 

Enquanto a mulher e a criança pagaram pela entrada, os dois homens decidiram saltar os muros, de aproximadamente 3 metros cada, para visitar o zoológico sem pagar. 

No segundo muro, o colega de Zhang desistiu da empreitada, e o homem prossegui sozinho. Ele acabou no recinto de tigres e foi atacado por um deles na frente de dezenas de visitantes.

Em vídeos que circulam pela internet, o homem aparece cercado por três felinos e é arrastado e mordido por um deles. 

Embora funcionários tenham tentado afastar o animal usando bombinhas e jatos d'água, o tigre só parou de atacar o homem quando foi morto a tiros. Depois de uma hora dentro do recinto, o homem foi socorrido e chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Nas redes sociais, internautas lamentaram que o animal tenha sido abatido devido à imprudência do homem. "Um idiota pula dois muros, acaba na casa dos tigres, e um tigre é abatido por fazer o que é natural para ele. Isto é justo? Eles deveriam ter deixado ele morrer", escreveu um internauta.

De acordo com o Shangaiist, o ingresso para adultos custa cerca de R$ 60. 

(Foto: Reprodução/YouTube)

E ainda: Domador morre após ser atacado por leão em apresentação no Egito

Recomendado para você

Comentários