11/07/2017 11:56:00 - Atualizado em 11/07/2017 12:04:00

Homem morre no sofá de casa após discutir com a esposa

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Twitter)

O britânico Mikey Murrell, de 36 anos, morreu sufocado enquanto dormia no sofá durante a noite após uma discussão com sua esposa, Ashley Murrell. 

Mikey trabalhava limpando carpetes. Para juntar dinheiro e levar a família viajar todos os anos, ele acabava fazendo inúmeras horas extras, ficando no trabalho sete dias por semana e chegando a trabalhar 16 horas por dia. 

O excesso de trabalho de Mikey teria provocado a discussão com sua esposa naquela noite. Ashley contou em entrevista ao site Metro.co.uk que proibiu o marido de dormir com ela na cama, mas agora alerta para que ninguém durma separado de seu cônjuge por uma simples discussão.

"Me sinto tão culpada. Eu fiquei tão brava comigo mesma por fazê-lo dormir no sofá. É muito difícil pensar que minhas últimas palavras para ele foram durante uma discussão", desabafou Ashley. 

Quando se levantou na manhã seguinte, Ashley foi até Mikey para acordá-lo, mas percebeu que havia algo errado. "Ele estava deitado exatamente da mesma forma como dormiu, o rosto dele estava sem cor, acinzentado", contou. 

Ao tocar o marido e perceber que o corpo estava frio, Ashley entrou em estado de choque. Acordou a filha aos gritos dizendo "Seu pais está morto!", e foi para o meio da rua chamar pelos vizinhos, que acionaram a emergência. 

Mikey e Ashley estavam casados desde 2010. O homem adotou a filha mais velha da esposa, de 14 anos, e os dois tiveram um casal de gêmeos, Mikey Jr. e Lisa, em 2013. 

Uma necrópsia revelou que Mikey morreu por sufocamento, mas as causas ainda não foram concluídas pela investigação. 

(Foto: Reprodução/Twitter)

Veja também: Homem morre após ficar preso e ter pernas esmagadas por elevador

Recomendado para você

Comentários