14/10/2017 15:37:00 - Atualizado em 14/10/2017 15:58:00

Homem morre ao cair de templo indiano durante volta ao mundo com a esposa

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Ourmiddleagedgapyear)

O inglês Roger Stotesbury, de 58 anos, morreu após cair do segundo andar de um templo hindu em Orchha, na Índia, na sexta-feira (13). Ele estava fazendo uma volta ao mundo com a esposa, Hilary, para, como escreveu em seu blog, aproveitarem juntos enquanto "ainda têm saúde e energia", pois "afinal só se vive uma vez".

Segundo o The Guardian, a polícia informou que ele tentava fazer uma selfie quando despencou de uma altura de 9 metros, mas a família negou a informação. O jornal "Times of India" afirmou que o homem estava quase na beirada do muro de proteção quando caiu. 

Roger era documentarista e dono de uma empresa independente chamada Cut To The Doc. "Ele era o homem mais gentil do planeta e eles formavam um casal incrível e dedicado", afirmou um porta-voz da família. "[O que aconteceu] é simplesmente horrível".

O casal estava registrando fotos, informações e dicas de viagens em um blog pessoal chamado "Our Middle Aged Gap Year" (Nosso Ano Sabático de Meia-idade, em tradução livre). Eles passaram por 22 países, incluindo Malásia, Cingapura, Indonésia, China, Coreia do Sul e Japão. A Índia era a última parada dos dois, que pretendiam voltar ao Reino Unido em novembro.

Local do acidente (Foto: Wikimedia Commons)

(Foto: Reprodução/Ourmiddleagedgapyear)

(Foto: Reprodução/Ourmiddleagedgapyear)

(Foto: Reprodução/Twitter/RogerStotesbury)

(Foto: Reprodução/Ourmiddleagedgapyear)


(Foto: Reprodução/Ourmiddleagedgapyear)

Veja também: Brasileiro dá a volta ao mundo em motocicleta

Recomendado para você

Comentários