18/01/2019 17:17:00 - Atualizado em 18/01/2019 17:23:00

Homem mata ex com 30 facadas após ela se recusar a fazer sexo a três

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Cleveland Police)

O britânico Torbjorn Kettlewell, de 30 anos, foi preso após matar a ex-mulher, Kelly Franklin, de 29 anos, com mais de 30 facadas em Hartlepool, na Inglaterra. O crime aconteceu após a vítima se recusar a fazer sexo a três com o suspeito.

De acordo com o jornal “Metro”, a outra mulher que se envolveria com o casal é Julie Wass, de 48 anos, que também foi detida como cúmplice do assassino. O caso aconteceu em agosto do ano passado, mas as informações só foram divulgadas agora. 

O casal teve três filhos e se separou em 2017. A relação de Kettlewell com a família de Kelly se complicou após o homem atingir um dos filhos do casal acidentalmente com um tiro de espingarda. A esposa tentou encobrir o caso.

No tribunal, o agressor foi descrito como “obcecado por sexo”. Testemunhas disseram que, mesmo após o divórcio, Kettlewell continuava procurando a ex-esposa para realizar suas fantasias sexuais, inclusive fazer sexo acompanhado de mais uma mulher.

O homem foi preso enquanto fugia após o ataque. Julie também foi detida. Ela disse que planejava se mudar com o assassino para o Canadá após o crime. 

Recomendado para você

Comentários