17/04/2018 10:47:00 - Atualizado em 17/04/2018 10:56:00

Homem é preso por matar a esposa a chutes após briga por sexo

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Facebook)

O engenheiro mecânico Kevin Smitham, de 51 anos, foi preso após chutar a esposa, Kandra, de 29, até a morte após uma discussão por causa de sexo. O caso aconteceu em Ubon Ratchathani, na Tailândia, na noite do último domingo (15).

Segundo a polícia local, o marido confessou ter chutado a mulher repetidamente após ela recusar transar com ele depois que eles passaram a noite bebendo cerveja. Kandra correu para tentar fugir, mas acabou caindo em frente à porta da residência. Diante disso, o homem simplesmente cobriu o corpo dela e entrou na casa para dormir. A mulher foi encontrada por vizinhos na manhã seguinte. 

"Encontramos uma mulher nua na frente de uma casa. Ela estava coberta e cheia de machucados. Estava morta há algumas horas", explicou o inspetor da polícia Watcharapol Pimwong, segundo a imprensa local, sem citar se houve tentativa de estupro por parte do marido.

De acordo com as autoridades, o homem confessou o crime e alegou ter ficado furioso por achar que a mulher não queria transar por estar tendo um caso com outro homem. "Ele pensou que a mulher estava a fim de outro homem, e então começou a chutá-la várias vezes no rosto e no corpo", descreveu o policial.

Smitham, que é britânico, ainda disse que não tinha intenção de matar a esposa - com quem tem dois filhos e morava em Pattaya. 

Os dois estavam na cidade para visitar a família da mulher durante as comemorações de um feriado local. Kandra era conhecida nas redes sociais e tinha mais de 28 mil seguidores no Facebook.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Veja também: "Eu vi a tripa arrancando", diz sobrevivente de ataque do ex-marido

Recomendado para você

Comentários