29/03/2017 08:42:00 - Atualizado em 29/03/2017 08:45:00

Homem é preso após atender pedido de esposa com demência e matá-la

Redação RedeTV!

(Foto: Divulgação/Boynton Beach Police Department)

Casado há 42 anos, o norte-americano Stephen Kruspe, de 62 anos, foi preso por matar a esposa, Pamela, de 61, que sofria de demência há pelo menos dez anos. Ele alega que ela estava sofrendo e pediu para morrer.

Segundo informações do jornal local local Palm Beach Post, o homem matou a mulher do lado de fora da casa de repouso onde ela vivia, perto de Boynton Beach, na Flórida (Estados Unidos), na última segunda-feira (27). 

À polícia, Stephen contou que atirou na esposa e que ela sorriu ao ser atingida e cair. Em seguida, o homem abraçou e beijou a mulher enquanto ela morria. Dizendo esperar que ela esteja em paz, ele ainda afirmou que estava "disposto a sacrificar qualquer coisa para que ela estivesse onde queria estar".

Falando ao  Sun-Sentinel, uma vizinha do casal disse acreditar na justificativa de Stephen: "Eles eram loucos um pelo outro. Corriam e pedalavam juntos. Se um estava na caixa de correio, o outro estava esperando na entrada. Acho que a única explicação plausível para ele fazer isso é porque ela pediu. Ele faria tudo o que ela pedisse".

Acusado de homicídio, o homem continua preso sem direito à fiança. As investigações do caso continuam.

(Foto: Divulgação)

Veja também: Homem é suspeito de matar esposa e filha de oito meses no Ceará

Recomendado para você

Comentários