14/09/2018 16:49:00 - Atualizado em 14/09/2018 16:50:00

Homem é condenado após matar mulher estrangulada durante o sexo

Redação/RedeTV!

(Foto: Divulgação/West Midlands Police e Reprodução/Facebook)

O inglês Richard Bailey, de 41 anos, foi condenado na quarta-feira (12) a passar pelo menos 29 anos na prisão por ter matado a inglesa Charlotte Teeling, de 33, estrangulada durante o sexo e manter o corpo dela escondido em casa por vários dias.

De acordo com a imprensa do país, o homem alegou que a mulher morreu acidentalmente após pedir para ser sufocada durante a relação sexual, mas a investigação mostrou que ele tinha intenção de matá-la. "Você estava aplicando força no pescoço de Charlotte para sua própria satisfação - e cobriu a boca dela para ela não gritar", disse o juiz Patrick Thomas, acrescentando que a conduta dele foi sádica.

Charlotte e Bailey se encontraram pela primeira vez em 22 de fevereiro e acabaram indo para a casa dele, onde ela se envolveram sexualmente e ela morreu. O corpo ficou escondido no local até 2 de março, quando foi encontrado pelas autoridades após a família registrar o desaparecimento.

A polícia chegou até o homem após ele ser filmado por câmeras de segurança nos momentos em que utilizou o cartão de crédito da vítima. "Sabemos que, nas noites seguintes, você foi a bares e lanchonetes, tentando usar o cartão de Charlotte e, eventualmente, conseguindo", pontuou o juiz.

Em carta lida no tribunal, a mãe da vítima, Diane, disse que a morte da filha era o seu pior pesadelo e que a família sempre sentirá sua falta: "Sempre haverá uma pessoa faltando nas reuniões de família. Ele não apenas tirou a vida dela, como também tirou a dignidade na morte. Todos os dias eu imagino o pânico e o medo que ela sentiu ao ter a vida arrancada dela".

Além da mãe, Charlotte deixou dois filhos. 

Bailey já havia sido condenado em vários casos de agressão e abuso a mulheres, além de roubo e outros crimes. Condenado à prisão perpétua, ele ficará atrás das grades pelo tempo da pena mínima (29 anos) até poder recorrer.

Recomendado para você

Comentários