01/11/2016 09:07:00 - Atualizado em 01/11/2016 09:10:00

Homem é agredido por parceira após se recusar a fazer sexo

Redação RedeTV!

(Foto: Divulgação/Grimsby Crown Court)

O empresário britânico Ian McNicholl foi gravemente agredido pela por sua parceira, Michelle Williamson, após, segundo ele, negar-se a fazer sexo. O caso aconteceu na residência em que os dois moravam, em Grimsby (Inglaterra), no ano de 2009, mas voltou à tona nesta semana.

De acordo com informações do "Daily Mail", Ian, que atualmente tem 54 anos, foi agredido em várias ocasiões. Ele teve o nariz queimado com um cigarro, foi golpeado com uma barra de ferro, um celular e um martelo, além de ter sido queimado na virilha com água quente. Como resultado, ele sofreu fraturas no crânio, no rosto e nas costelas.

Para o homem, Michelle não se sentia mal pelas agressões, que tiveram início meses após os dois terem começado a morar juntos. "Nunca houve qualquer remorso da parte dela. Ela fazia isso, e então me mandava comprar cigarros", afirmou, segundo o jornal britânico.

Na época da agressão, Michelle foi condenada a sete anos de prisão. Atualmente em liberdade, a mulher de 45 anos é moradora de Wolverhampton, na Inglaterra.

A agressão voltou aos holofotes graças a um evento sobre violência doméstica que irá ocorrer neste mês. 

(Foto: Divulgação/Grimsby Crown Court)

(Foto: Divulgação/Grimsby Crown Court)

Operação de Risco mostra caso de denúncia de agressão. Marido suspeito se defende: "tem algum sinal de agressão nela?"

Recomendado para você

Comentários