29/08/2016 10:23:00 - Atualizado em 29/08/2016 10:39:00

Foragido confessa crime no Facebook e afirma: "Não vou me entregar"

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Facebook)

O estadunidense Anthony Curtis Macneill, de 32 anos, é suspeito de matar Eugene Racine, de 48 anos, avô de sua filha, em Fayetteville, na Carolina do Norte (Estados Unidos), no último domingo (28). Foragido, ele usou suas redes sociais para confessar o crime e deixar um recado: "Não vou me entregar".

Pelo Facebook, Anthony fez uma série de publicações em que revela o assassinato. "Apenas matei alguém... Deixando NC [sigla de Carolina do Norte, em inglês], adeus para todo mundo". Ele também ameaçou se matar caso não conseguisse fugir. "Sempre soube que eu não viveria até os 35 anos... se eu não ir embora, eu irei me matar", publicou.

Na sequência, Anthony reforçou que se mataria e que não pretendia se entregar à polícia. Por fim, ele deixa uma mensagem à filha de Eugene e mãe de seu filho. "Cindy Racine você talvez não acredite em Deus, mas eu acho que quem quer que esteja no controle poupou sua vida hoje".

As autoridades acreditam que o suspeito foi até à residência dos Racine para brigar com Cindy, mas foi interrompido por Eugene.

Os oficiais foram alertados por vizinhos que escutaram os tiros. A vítima já estava morta quando a ambulância chegou ao local. A filha de 15 meses do estadunidense não sofreu nenhuma lesão.

Anthony continua foragido e uma equipe de agentes foi deslocada para tentar encontrá-lo. Ainda não há informações sobre seu paradeiro.

(Foto: Reprodução/Facebook)

No Operação de Risco, confira a ação eletrizante da polícia ao prender procurado que tentava escapar pelo muro de sua casa:

Recomendado para você

Comentários