25/05/2015 14:32:00 - Atualizado em 25/05/2015 14:53:00

Fã de Wolverine é acusado de matar família a facadas na Inglaterra

Redação/RedeTV!

Fã do Wolverine, Jed aparece com facas entre os dedos (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais de 100 policiais participaram de uma operação para encontrar e prender o britânico Jed Allen, de 21 anos, suspeito de matar três familiares a facadas em Didcot, no condado de Oxfordshire, na Inglaterra. Entretanto, segundo o Daily Mail, o rapaz foi encontrado morto nesta segunda-feira (25).

Segundo informações do "Independent", os corpos da mãe do suspeito, Janet Jordon, de 48 anos, Philip Howard, de 44 anos, parceiro dela, e Derin, de 6 anos, que é filha do casal e meia-irmã do suspeito, foram encontrados no sábado à noite na casa onde viviam. 

Em uma das fotos de seu perfil no Instagram, o jovem aparece segurando um machado. Em outra, Jed exibe facas entre os dedos, imitando o personagem Wolverine - de quem é fã.  

Jed aparece segurando um machado (Foto: Reprodução/Instagram)

Tyler Clark, primo de Jed, contou ao "The Sun" que a família ficou chocada com o crime. "Ninguém pode acreditar no que aconteceu. Fiquei sabendo pelo noticiário, e queremos apenas o porquê. Mas só Jed sabe o que aconteceu", disse o primo.

Uma vizinha contou à imprensa britânica que a família parecia feliz. Ela ainda descreveu mãe  e filha como "pessoas amáveis".

A polícia continua em busca de pistas ou denúncias que possam levar ao paradeiro do suspeito. Imagens das câmeras de circuito interno registraram Jed caminhando por uma rua em Oxford, ainda no sábado.

Jed é o principal suspeito da morte da meia-irmã, de 6 anos, e da própria mãe (Foto: Reprodução)

Recomendado para você

Comentários