11/10/2015 18:25:00 - Atualizado em 11/10/2015 18:30:00

Estudantes fazem protesto com vibradores para chamar a atenção para o porte de armas nos EUA

Redação RedeTV!

Estudantes nos Estados Unidos estão se unindo em torno de uma campanha para restringir o uso de armas no país. Os manifestantes estão se 'armando' com "vibradores" para chamar a atenção para o assunto.

A estudante da Universidade do Texas Jessin Jin está liderando o ato "#CocksNotGlocks" ("#PintosNãoArmas", em tradução livre) após descobrir que uma lei do estado vai permitir que as pessoas portem armas nos campus das universidades.

Jessica já reuniu 1,500 pessoas que concordoram em 'colar' vibradores em suas mochilas até agosto de 2016. Segundo a estudante, é absurdo que esse tipo de lei exista enquanto que o fato de se exibir um vibrador em público é uma conduta "insultante" que rende uma multa de até US$ 500 (cerca de R$ 1900).

"O estado do Texas decidiu que não existe nenhum problema em permitir que uma arma letal entre nas classes e ainda possui regras rígidas sobre expressão sexual, para proteger sua inocência. Você pode receber uma advertência por levar um vibrador para a sala de aula antes de se meter em problemas por portar uma arma no mesmo ambiente. Deus proibiu o pênis", escreveu Jessica na comunidade no Facebook do evento.

Recomendado para você

Comentários