18/10/2016 18:38:00 - Atualizado em 18/10/2016 19:16:00

Estrela de reality é acusada de escravizar o filho após lhe ensinar trabalhos domésticos

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Facebook

Mãe de duas crianças, Nikkole Paulun se viu envolvida em polêmica após compartilhar nas redes sociais uma foto do filho mais velho Lyle, de seis aninhos, aprendendo a fazer tarefas de casa como cozinhar, lavar a louça e as roupas. 

Famosa por participar do reality show da MTV americana "Grávida aos 16 anos", Nikkole explicou na publicação que está educando seu filho para ser capaz de realizar sozinho tarefas simples do cotidiano, muitas vezes atribuídas às mulheres. 

"Eu ensino meu filho a cozinhar e fazer tarefas de casa. Por quê? Porque trabalhos domésticos não são apenas para as mulheres. Porque um dia ele pode ser um homem solteiro, morando sozinho, que eventualmente precisará saber como lavar roupas e não comer comida fora todas noites", começou explicando Nikkole em seu facebook.  

"Porque um dia ele talvez queria impressionar outra pessoa com uma refeição feita por suas próprias mãos. Porque um dia quando ele tiver filhos e uma esposa ele precisará fazer a sua parte na casa. Porque ensinar o meu filho como fazer essas coisas e ser um membro produtivo da sociedade tanto dentro como fora de casa, começa comigo. Porque é certo deixar seu filho ser uma criança, mas o ensinar lições de vida pelo caminho. Meu filho nunca será muito "viril" para cozinhar ou ter tarefas. Ele será o tipo de homem capaz de trocar um pneu e chegar o ponto da carne assada. Que poderá perfeitamente engomar a roupa e cortar a grama", continuou. 

Mãe também da pequena Ellie, de apenas um aninho, Paullun finalizou enfatizando a importância de ensinar tais valores ainda na infância dos filhos. "Lembre-se pais, um homem que acha que não deve cozinhar ou fazer tarefas de casa foi antes um menino que nunca foi ensinado de maneira melhor", completou.

Rapidamente, a publicação alcançou mais de 140 mil curtidas e 57 mil compartilhamentos nas redes sociais. Embora os muitos elogios a maneira com que a jovem cria os filhos, houve ainda aqueles que acusaram Nikkole de estar se aproveitando do trabalho do menino. 

"Você não tem filhos para eles serem seus escravos! Ou fazer as tarefas que você não quer fazer. Eu concordo em ensinar responsabilidades, mas demais é demais", criticou uma internauta. "Você vai ensinar sua filha a arrumar o quintal e trocar um pneu ou a resposta típica é que o trabalho de homem é só para um lado?". escreveu outro. 

Apesar das acusações, a jovem se defendeu: "Ele definitivamente não é meu escravo e eu gosto de fazer a maioria dos trabalhos domésticos. Meu filho apenas me ajuda. Minha filha também saberá como fazer todas essas coisas, ela é apenas muito pequena para eu ensina-la agora. Eles cresceram me vendo fazer as duas coisas (de homens e mulheres), eu sou uma mãe solteira", rebateu. 

Foto: Reprodução/Facebook

Aplicativo ajuda mães a fotografarem todos os momentos do bebê

Recomendado para você

Comentários