29/09/2020 17:00:00 - Atualizado em 29/09/2020 17:08:00

Encanadores acham carne humana em canos de cliente e polícia acha corpo em freezer no Canadá

Redação/RedeTV!

Julgamento de Adam Strong começou esta semana 

(Foto: Reprodução/Facebook)

Esta semana começou o julgamento de um canadense acusado de assassinar e desmembrar duas jovens em Oshawa, Ontário, em 2017. O curioso deste crime bárbaro é que ele só foi descoberto após dois encanadores acharem carne humana enquanto trabalhavam para desentupir alguns canos do local. 

Os profissionais teriam ligado à polícia após retirarem uma pasta semelhante a carne dos canos, sem saber o que fazer, ligaram para as autoridades. Os agentes de segurança foram à casa de Adam Strong, de 47 anos, batido em sua porta e, quando o suspeito abriu, teria dito: “Ok, você me pegou, o show acabou, é um corpo. Se você quiser recuperar o resto dela, está no meu freezer".

Segundo jornal "Global News", Strong foi preso e acusado de assassinato em primeiro grau na morte de Rori Hache, de 18 anos, que havia desaparecido meses antes. Ele também seria acusado de matar Kandis Fitzpatrick, de 19 anos, que desapareceu em 2008 e nunca mais se ouviu falar dele. O acusado se declarou inocente de ambas as acusações aos juízes, apesar de partes do corpo de Hache ter sido encontrado no freezer dele. 

As autoridades policias afirmam que investigadores encontraram sangue da vítima nas paredes e no teto do quarto de Strong e seu sêmen teria sido encontrado no corpo dela. Um médico legista não teria conseguido descobrir a causa da morte devido ao estado em que seus restos mortais foram encontrados.

Veja também!

>>> Protocolos estão garantindo segurança nos voos, dizem empresas aéreas

>>> Primeira parcela do auxílio residual será paga a partir de quarta

>>> Ministério Público investiga mais de 20 denúncias de abuso sexual por nutrólogo de São Paulo

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários