19/01/2022 14:53:00

Cantora tcheca morre após se infectar com a Covid-19 de propósito

Redação RedeTV!

Segundo o filho da artista, dessa forma ela teria o ‘passaporte vacinal’

(Foto: Reprodução/Facebook)

A cantora tcheca Hana Horka morreu, aos 57 anos, após complicações da Covid-19 neste domingo (16). Ela se infectou propositalmente para obter o passaporte vacinal e ter uma “vida livre”, segundo seu filho, Jan Rek, contou à rádio pública tcheca iRozhlas. Fato que foi confirmado pela própria cantora em uma publicação dela nas redes sociais.

Na entrevista, Rek também informou que sua mãe não havia tomado nenhuma dose da vacina contra Covid-19 e que ele e o pai, ambos imunizados com duas doses, tentaram de todas as formas fazer com que ela se protegesse do vírus com o imunizante.

"Ela preferiu viver normalmente conosco e pegar a doença para não ter que se vacinar. É triste que ela quis mais acreditar em estranhos do que em sua própria família", informou o filho da cantora à rádio.

A artista, que fazia parte do grupo tcheco Asonance, fez uma publicação em sua rede social após ser infectada pelo novo coronavírus "Estou muito feliz porque, desta forma, poderei ter uma 'vida livre' como os outros, ir ao cinema, tirar férias, ir à sauna, ao teatro".

Veja também!

>>>Governo inicia pagamento do Vale-Gás; veja o calendário

>>>Cidade do Rio tem sensação térmica de 50,8°C

>>>Saúde lança nova versão da caderneta de saúde para crianças

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários