22/08/2019 17:36:00 - Atualizado em 22/08/2019 17:43:00

Caçador tem antebraço arrancado por jacaré de 3,5 metros nos EUA

Redação/RedeTV!

Animal de 3,5 metros chegou a ser capturado, mas fugiu com membro

Justin costuma posar com os animais que caça (Foto: Reprodução/Facebook)

O caçador Justin Perchalski, de 30 anos, teve seu antebraço arrancado enquanto tentava matar um jacaré em Palm Bay, na Flórida (EUA). O animal de 3,5 metros de comprimento chegou a ser capturado, mas conseguiu escapar e levar o membro do americano para a água.

De acordo com a emissora americana Fox, Justin estava com outros três amigos em uma trilha para tentar encontrar o jacaré durante a noite. O grupo usava um barco e conseguiu capturá-lo antes de serem surpreendidos.

Os amigos do caçador ainda evitaram que ele fosse puxado para dentro da água junto com seu antebraço. “O jacaré fez uma volta e meia segurando a mão dele na boca até soltar, o que é insano, porque eles não costumam soltar as presas", afirmou Ryan, irmão da vítima, em entrevista ao canal.

Justin fez um torniquete usando um cinto após ter o membro decepado. O barco foi levado de volta para terra firme e o homem foi encaminhado para o hospital.

O caçador agora se recupera da cirurgia e está em processo de adaptação para viver sem parte do braço. Ele não vai ser indiciado, pois a caça nos Estados Unidos está permitida até 1º de novembro, quando termina a temporada.

Outra caçada nas manchetes

Em 2014, Justin virou notícias após caçar um javali de quase dois metros de comprimento e 155 quilos também na Flórida.

Na época, ele disse que era o maior javali que já tinha visto e comentou que poderia ter sido atacado pelo animal se não tomasse cuidado. "Eu estava a apenas três passos de distância quando puxei o gatilho", contou.

Justin em 2014 com javali "gigante" (Foto: Reprodução/Facebook)

 

Veja também!

>>> PF cumpre mandados de prisão em operação contra fraudes em contratos no Porto de Santos, em SP

>>> Justiça ouve militares acusados de atingir carro em que morreu músico

>>> Ministério da Justiça autoriza uso da Força Nacional em cinco estados

Recomendado para você

Comentários