19/06/2018 10:23:00 - Atualizado em 19/06/2018 10:32:00

Brasileiro que assediou estrangeira se envolveu em outra polêmica antes de viajar para a Rússia

Redação/RedeTV!


(Foto: Reprodução / Facebook)

O pernambucano Diego Valença Jatobá, que gerou revolta nas redes sociais recentemente ao assediar uma jovem estrangeira com um grupo de amigos, teria se envolvido em outra polêmica antes da viagem à Rússia. Ex-secretário do Turismo de Ipojuca, Diego teria publicado em sua conta do Facebook uma foto com um maço de notas de dólar americano. 

Ao receber as críticas, ele se defendeu e explicou que tudo não passava de uma "brincadeira de amigos", argumentando que o dinheiro não era dele. Mesmo fechando suas redes sociais após as duas polêmicas, suas postagens ainda estão repercutindo e sendo reproduzidas. 

No caso da estrangeira, Diego aparece em um vídeo com mais três amigos rodeando a mulher e fazendo piadas a respeito da cor de sua genitália, enquanto a moça, que demonstra não entender o idioma, tenta entrar na brincadeira cordialmente. 

No entanto, a lei russa não permite que as autoridades locais tomem medidas punitivas em relação aos turistas brasileiros enquanto a própria vítima não fizer a denúncia. Caso isso ocorra, o grupo poderá ser deportado de volta ao Brasil antes do fim do mundial. 

Além das polêmicas nas redes sociais, que não têm nenhuma denúncia registrada até o momento, Diego é réu em um processo de mau uso do dinheiro público desde 2012. Ele também é condenado por não pagar pensão alimentícia à ex-mulher, segundo a justiça, ele deve cerca de R$ 37,5 mil.

Veja também: Morgan Freeman é acusado de ter assediado ao menos oito mulheres

Recomendado para você

Comentários