05/08/2015 17:37:00 - Atualizado em 05/08/2015 17:46:00

Australiana que teve 65% do corpo queimado anuncia que irá se casar

Redação RedeTV!

Em 2011, a ex-modelo Turia Pitt participava da ultramaratona de Kimberley, no oeste da Austrália, quando foi vítima de um incêndio florestal que queimou 65% de seu corpo. Por causa do tragédia, Turia foi obrigada a amputar alguns dedos de sua mão, e seu noivo, Michael Hoskin, chegou a largar o emprego para cuidar dela.

O apoio de Michael foi fundalmente para Turia pudesse se recuperar. Perguntado pelo canal CNN se em algum momento pensou em deixar sua noiva, Michael foi firme e emocionou o público: "Eu casei com a alma dela, com o caráter dela e é a única mulher que continua a encher meus olhos".  E agora, quatro anos após o acidente, o casal anunciou que vai se casar: "Tenho a sorte de ir dormir junto com este homem maravilhoso. Cada dia que acordo junto dele é um grande dia", postou a ex-modelo em sua conta no Facebook. 

Turia, hoje com 27 anos, foi homenageada pelo governo da Austrália com o título de "Mulher do Ano" e é embaixadora da ONG Interplast, que ajuda deficientes a superarem seus acidentes com o uso de próteses.

Recomendado para você

Comentários