04/04/2020 11:06:00 - Atualizado em 04/04/2020 11:06:00

Após pedido de menina, Coelho da Páscoa é autorizado pelo governo a quebrar quarentena e entrar na Austrália Ocidental

Redação/RedeTV!

Em meio à pandemia do coronavírus, a pequena Taylah enviou um e-mail ao primeiro-ministro perguntando: "O coelhinho da Páscoa poderá vir para cá este ano?"

(Foto: Reprodução/Twitter)

A pandemia do coronavírus está obrigando países do mundo todo a entrarem em quarentena e até a fecharem suas fronteiras. Nesse momento de isolamento, a pequena Taylah, que mora na Austrália Ocidental, enviou um e-mail ao primeiro-ministro do Estado com uma importante pergunta: "O coelhinho da Páscoa poderá vir para cá este ano?"

Em tom bem-humorado, Mark McGowan, anunciou nesta sexta-feira (3) que autoriza o coelho da Páscoa a quebrar as regras de quarentena  e circular pelo estado para fazer suas entregas. Em sua conta no Twitter, o político escreveu que tinha um "anúncio muito importante para as crianças (e para amantes de chocolate)" e postou um vídeo.

Veja: 

Nas imagens, o premiê diz recebeu um e-mail da Taylah, de nove anos, que mora em Thornlie e se dizia muito procupada de como o coelinho da páscoa entraria no país com as barreiras feitas por conta da pandemia. “Vocês devem ter percebido que as coisas andam diferentes nas últimas semanas. Essa situação não se estenderá para sempre, mas no momento é difícil para as pessoas viajarem por aí. Então eu tenho uma atualização muito importante”, disse no início da gravação. 

(Foto: Reprodução/Twitter)

“Trabalhamos muito duro e estou muito feliz em anunciar que acabo de assinar uma exceção especial para o Coelho da Páscoa. Isso significa que ele pode vir à Austrália Ocidental e visitar toda sua família e seus amigos no próximo final de semana”, afirmou o político que ainda foi gravado assinando o termo e o mostrou para a câmera. 

Antes de finalizar o pronunciamento, McGowan desejou uma feliz Páscoa e recomendou para as crianças ouvirem os seus pais e não comerem muito chocolate. 

Veja também!

>>> Infectados pelo coronavírus ao redor do mundo ultrapassam 1 milhão

>>> Auxílio de R$ 600 para informais: saiba quem pode receber receber a ajuda

>>> Israel promete testes em humanos de possível vacina do Covid-19 para início de junho

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários