03/06/2015 11:10:00 - Atualizado em 03/06/2015 11:12:00

Americana morta por leão em safári era editora de 'Game of Thrones'

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

A mulher morta por uma leão na última segunda-feira (3) durante um safári no Lion Park, em Joanesburgo, na África do Sul, foi identificada como parte da equipe da série da HBO 'Game os Thrones'.

Katherine Chappell, de 29 anos, morava em Vancouver, no Canadá, e era editora de filmes graduada pela Universidade de Hofstra, em Long Island (EUA). 

(Foto: Reprodução/Instagram)

No Facebook, sua irmã, Jennifer Chappell, falou sobre a morte de Katherine. "Estamos com o coração partido para compartilhar esta notícia com os nossos amigos e familiares: ontem de manhã, durante uma missão de voluntariado para proteger a vida selvagem na África do Sul, Kate Chappell sofreu um acidente trágico e fatal", escreveu ela.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Jennifer ainda ressaltou o espírito aventureiro da irmã e agradeceu ao apoio que tem recebido. "Sua energia e paixão não pôde ser contida por continentes e oceanos. Ela era muito querida e compartilhou seu amor pela vida com aqueles que ela conheceu. Nós não temos como a agradecer a todos o suficiente para as amáveis ​​palavras e apoio. Isso significa muito para nós durante neste tempo difícil", acrescentou.

Acusado de ser o responsável pela morte da mulher, por trafegar com as janelas abertas, o guia turístico afirmou que não desrespeitou nenhuma regra do parque. Ao tentar socorrer a americana, Pierre Potgieter, de 66 anos, ainda teve um ataque cardíaco e foi levado ao hospital.

Além de integrar a equipe de "Game of Thrones", Katherine ainda trabalhou em filmes como "Capitão América: o Soldado Invernal", "Divergente", "Noé" e "A Vida Secreta de Walter Mitty".

Recomendado para você

Comentários