26/05/2015 18:44:00 - Atualizado em 26/05/2015 18:47:00

Good News é um dos finalistas do Prêmio Nacional da Biodiversidade da ICMBIO

Redação RedeTV!


Silvia Martinez, diretora do Good News, ao lado de Franz Vacek, Superintendente de Jornalismo e Esportes da RedeTV!  (Foto: Divulgação/RedeTV!)

O Good News que teve como tema o tatu-bola brasileiro, veiculado em junho de 2014, foi um dos finalistas do Prêmio Nacional da Biodiversidade do ICMBIO, uma realização conjunta do Ministério do Meio Ambiente (MMA), do Ministério das Relações Exteriores, do Fundo Brasileiro para a Biodiversidade (FUNBIO), do Banco Mundial e do Instituto Chico Mendes (ICMBIO).

Premiado ao lado de veículos de comunicação como a TV Amazonas, a TV Globo e a publicação científica da FAPESP, o Good News finalista do prêmio foi realizado no Parque Nacional da Serra da Capivara, no Piauí, e apresentou ao público o verdadeiro Tatu-Bola brasileiro.

A diretora do programa, Silvia Martinez, participou da cerimônia que celebrou os finalistas na última sexta-feira (22) e entregou o trofeu nesta terça-feira para o Superintendente de Jornalismo e Esportes da RedeTV!, Franz Vacek, na sede da emissora em Osasco

"Sinto orgulho em concorrer a um prêmio tão importante de preservação do meio ambiente. Fomos finalistas com 24 projetos, em que a maioria já foi ou será pauta do Good News”, explicou Sílvia.

Franz Vacek destacou a relevância do Good News no jornalismo brasileiro. "Mais do que ser finalista é o reconhecimento da importância do Good News, um programa tratado internamente com prioridade. Nosso objetivo é oferecer um  produto de qualidade ao telespectador. Ser finalista nesse prêmio tão importante nos orgulha muito e nos dá combustível para  seguir adiante”, disse o superintendente. “Hoje o Good News é uma referência em biodiversidade na TV brasileira”, destacou Vacek.

Assista abaixo à reportagem sobre o Tatu-Bola na íntegra:

Recomendado para você

Comentários