20/02/2020 16:21:00 - Atualizado em 20/02/2020 16:23:00

Ex-BBB Dicesar dispara sobre o vencedor do reality: "Não é o público que escolhe"

Assessoria de Imprensa/RedeTV!

O ex-BBB é o convidado de Dani Albuquerque nesta quinta-feira (20)

(Fotos: Andrea Dallevo)

Daniela Albuquerque recebe o maquiador Dicesar Ferreira nesta quinta-feira (18) no programa Sensacional. Também no palco os jornalistas Leo Dias e Fernanda Siccherolli, a estilista dos famosos Michelly X e a musa de bateria Ana Paula Minerato conversam sobre as fofocas de Carnaval e os bastidores da folia.

Ex-participante da décima edição do BBB, Dicesar Ferreira conta que um amigo o convenceu a enviar o vídeo de inscrição para o programa. “Mas sou muito gay, sou muito viado. Vou assustar a televisão”, respondeu ele na época. “Quem me levou para o Big Brother não fui eu, foi a Dimmy Kieer, foi a drag queen”, declara. Dicesar foi o primeiro transformista a entrar na casa.

Questionado se há algum tipo de edição nas imagens para criar mocinhos ou vilões, Dicesar afirma: “Existe. Existe de verdade!”. Ele relembra que a décima temporada era a da diversidade, dos fortões, dos intelectuais e também de ex-BBBs. “Quando entrou o Dourado, eu sabia que ele iria ganhar, senti alguma coisa ali (...) O papel dele era ser o homofóbico de plantão”, diz. Já sobre o vencedor do programa ser escolhido previamente, como um carta marcada no jogo, pondera: “Não sei, mas acho que tem um fundamento aí, tem um babado aí”. 

“Não é o público que escolhe [o ganhador]! Cadê a auditoria disso? Eu nunca vi”, contesta o entrevistado em relação aos votos dos telespectadores. “Tem que pôr na casa quem está dando ibope, não é em quem o povo vota”, completa.

A entrevista completa vai ao ar no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (20), às 22h45, na RedeTV!

 

(Fotos: Andrea Dallevo)

Recomendado para você

Comentários