18/04/2024 12:27:00

Adolescente de 13 anos morre em Praia Grande após ser agredido na escola

Redação RedeTV!

Jovem estava internado na Santa Casa de Santos e sofreu três paradas cardiorrespiratórias

(Foto: Reprodução / Arquivo pessoal)

O adolescente Carlos Teixeira, de 13 anos, morreu nesta terça-feira (16), uma semana depois de ser agredido por dois alunos da escola em que estudava, em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Julisses Fleming, de 42 anos, é pai de Carlos e afirmou que o jovem era saudável, e após a agressão o levou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

"A gente leva a criança para escola achando que a criança vai estudar, que vai estar segura e, ao final, olha o que acontece", desabafou Julisses.

Segundo apuração do G1, dois estudantes da classe de Carlos, o 6º ano da Escola Estadual Professor Júlio Pardo Couto, pularam nas costas dele no dia 9 de abril.

O pai do jovem afirma que no mesmo dia Carlos começou a sentir dores nas costas e falta de ar. Julisses o levou à UPA de Praia Grande por três vezes, mas ele era atendido, recebia medicação e era liberado em seguida.

Com a piora dos sintomas, o pai o levou para a UPA de Santos, onde foi internado na segunda-feira (15). No dia seguinte, ele precisou ser transferido para Santa Casa de Santos, onde teve três paradas cardiorrespiratórias e faleceu.

De acordo com Julisses, Carlos sofria bullying na escola e que ele já foi agredido anteriormente. "Me sinto acabado e destruído [...]. O meu filho estava sofrendo bullying. O meu menino estava em estado de pânico o tempo todo", disse o pai.

A Secretaria de Educação de São Paulo lamentou o ocorrido ao G1 e afirmou que a Diretoria de Ensino de São Vicente vai apurar o caso e colaborar com as investigações.

Veja também!

- Laudo não conclui se idoso morreu antes ou depois de chegar ao banco

- Homem é encontrado escondido em frigorífico após suspeita de furto

- Moraes diz que antes das redes sociais "éramos felizes e não sabíamos"

Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube:

Recomendado para você

Comentários