26/11/2015 15:15:00 - Atualizado em 26/11/2015 15:18:00

Viúvo escreve e entrega 100 bilhetes românticos para homenagear a esposa

Redação RedeTV!

Yi entregando bilhetes de amor pela cidade (Foto: Reprodução/Charlotte Observer)

Um ano após perder a esposa para um câncer, Hyong Yi resolveu fazer uma homenagem única para a mulher com quem foi casado durante quinze anos. Ao lado dos dois filhos, ele saiu às ruas de Charlotte, cidade na Carolina do Norte (Estados Unidos), para espalhar amor.

Na última sexta-feira (20), Hyong Hi foi até a igreja católica de St. Peter, onde Catherine Zanga foi enterrada. Acompanhado dos filhos, Alex, de 7 anos, e Anna, de 10, ele entregou cem mensagens diferentes que ele havia escrito. 

"Minha intenção é que ao compartilhar esses bilhetes de amor com pessoas aleatórias pela calçada, elas tirem um momento para pensar no amor de suas vidas", explica Yi, em entrevista ao jornal local "Charlotte Observer". "O que eu não daria para ter mais um minuto - nem um minuto - para falar, dar as mãos... Quero que as pessoas usem um minuto para refletir sobre isso e compartilhar um bilhete com alguém que amam", acrescenta. 

Todos as notas foram escritas como se Yi e Catherine estivessem tendo uma conversa. A ideia ganhou às redes sociais com a hashtag #100LoveNotes e acabou virando site, criado com ajuda de amigos.

Veja alguns dos bilhetes escritos por Yi:

"Amada, porque você me ama eu sou livre feito uma águia a voar. Desafiando a gravidade" (Foto: Reprodução/100LoveNotes)

"Cada insegurança que eu já tive sobre mim se dissolve quando você está perto. Você é o melhor remédio" (Foto: Reprodução/100LoveNotes)

Durma. Você fez o trabalho duro. Eu vou cuidar desse lindo menino. É assim que eu te amo (Foto: Reprodução/100LoveNotes)

Eu gostaria que tivéssemos nos conhecido antes. Não sei quanto tempo ainda temos. Espero que você esteja feliz nesse momento (Foto: Reprodução/100LoveNotes)

Aqui, um diálogo do casal (Foto: Reprodução/100LoveNotes)

Yi e Catherine (Foto: Reprodução/100LoveNotes)

Yi, Catherine e os filhos (Foto: Reprodução/100LoveNotes)

Recomendado para você

Comentários