04/11/2015 12:39:00 - Atualizado em 04/11/2015 12:48:00

'Vidente' diz analisar pelos depilados para prever o futuro

Redação RedeTV!

Cartaz divulga nova técnica em Nova York (Foto: Reprodução/Twitter)

Um cartaz supostamente espalhado pelas ruas do Brooklyn, em Nova York (EUA), lançou uma nova categoria de futurologia - a tentativa de prever o futuro.

Diferente das cartas de tarô, búzios, bola de cristal ou leitura de mão, o panfleto de uma suposta vidente, chamada Kat Thek, está pedindo pelos retirados em depilação com cera para prever o futuro das pessoas. 

De acordo com o jornal britânico Metro, basta apenas enviar pela internet uma foto mostrando as folhas com a cera usada na depilação, ainda com os pelos arrancados, para receber a consulta.

O site Refinery29 testou a técnica 'nojenta'. Após enviarem a foto da cera usada por uma pessoa (para retirar pelos púbicos), os redatores receberam as previsões. Kat Thek afirmou ter feito uma leitura minuciosa com base na coloração, ângulos e densidade dos pelos para formar uma "constelação pessoal". A vidente ainda acrescentou que: "o que não foi depilado é tão importante quanto o que foi depilado".

E o resultado foi:

"Os seus ângulos obtusos e afiadas linhas foliculares sugerem que alguém próximo a você irá te apresentar uma uma desconcertante sequência de emojis. Lembre-se: emoji são espelhos de mão que usamos para explorar nossas áreas mais misteriosas. O que é refletido para você em dinheiro voador/berinjela/meninas bailarinas pode ser semelhante ao texto que seu parceiro vê, mas dois espelhos podem não compartilhar o mesmo reflexo. Você vive no mundo que você vê todos os dias. Hora de aprimorar as suas visões. Evite todos os assentos de metrô esta semana. Lembre-se: a água da chuva é o melhor cenário".

Sobre a questão dos emojis, a dona dos pelos analisados disse, segundo o Refinery29, que acredita que esta "previsão" tenha relação com alguém confessando ter desperdiçado dinheiro em um algum clube de strip-tease. No entanto, ela levou a sério a parte sobre evitar metrôs, já que afirma ter vivenciado um episódio estranho no metrô. "Como ela fez isso?", questionou impressionada. 

Recomendado para você

Comentários