14/11/2019 10:30:00 - Atualizado em 18/11/2019 08:47:00

Unicórnio? Cachorro com rabo extra na testa é resgatado nos EUA

Arthur Henrique - Redação/RedeTV!

Filhote de 10 meses chama a atenção da internet por ter "charme" no rosto


O filhote chamou atenção pelo rabo extra no meio da testa - (Foto: Reprodução/Facebook)

Um filhote de cachorro, de apenas 10 semanas, chamou a atenção de todos na internet neste semana. O cãozinho nasceu com "um rabo" no meio da testa, fazendo com que a web o batizasse de ‘unicorn puppy’ (filhote unicórnio, traduzido). Ele foi resgatado por um centro de proteção de animais no Missouri, nos Estados Unidos, segundo informações da BBC.

Em menos de 24 horas, o cachorro, que foi nomeado oficiamente como 'Narwhal', teve milhares de curtidas em suas fotos e vídeos postados no Facebook.

Na terça-feira (12), o filhote foi visitado por veterinários, que o examinaram e concluiram não haver necessidade de se retirar o "chifre", visto que o raio-x mostrou que a anomalia não está conectads a nenhum órgão interno e não tem nenhum osso.


Raios-x mostraram que o rabo extra, não está conectado a nenhum órgão interno - (Foto: Reprodução/Facebook)

“O rabo extra não está conectado a nada e não tem nenhuma outra função, a não ser ele [Narwhal] o filhote mais incrível de todos”, explicou o centro de proteção 'Mac’s Mission' em postagem no Facebook.

Além disso, o "filhote unicórnio" não parece se importar com seu "charme", pois brinca normalmentee igual a qualquer outro cachorro de sua idade, além de estar normalmente saudável, segundo o centro de proteção.

Contudo, o centro médico afirma que Narwhals ainda não está disponível para adoção. Segundo os cuidadores, o animal preciso crescer um pouco mais antes de ganhar um novo dono. "Queremos nos certificarmos de que o rabo não será um problema", completou na publicação.

Veja também!

>>> Bolsonaro: reformas vão tornar Brasil mais atrativo a negócios

>>> Dólar ultrapassa R$ 4,18, segundo maior valor desde criação do real

>>> Gabaritos oficiais do Enem já estão disponíveis na internet

Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você

Comentários