19/02/2016 17:46:00 - Atualizado em 19/02/2016 17:52:00

Prostitutas oferecem desconto a clientes que votem em Hillary Clinton

Redação RedeTV!

(Foto: Divulgação/Hookers 4 Hillary)

A pré-candidata presidencial Hillary Clinton está recebendo forte apoio de um grupo de profissionais do sexo. Em busca de votos para a ex-primeira-dama, elas estão até dando desconto no serviço oferecido.

O grupo, composto por 490 mulheres que são prostitutas legais de Nevada (Estados Unidos), é chamado de "Hookers 4 Hillary". A ideia de organizar as profissionais do sexo em torno da campanha de Hillary veio de Dennis Hof, dono de um bordel no estado.

"Eu quero que as garotas sejam parte do processo político. Conversamos sobre os candidatos, e 490 de 540 das meninas decidiram apoiar Hillary", comentou ele ao site "Huffington Post".

Na realidade, elas estão oferecendo apoio para proteger seus próprios empregos. "Temos fé que Clinton vá manter a política do Obamacare, que nós dá acesso aos serviços de saúde sem nos classificar como trabalhadores ilegais", contou a prostituta Ivy Mae.

As meninas enfatizam que Hillary é uma candidata que as entende, sem julgar, protegendo o serviço delas. Algumas integrantes do grupo esperam que ofertas de desconto de 25%, entre outras coisas, para os moradores de Nevada, conseguirão incentivá-los a votar na candidata durante as eleições primárias democratas no local, que acontecem neste sábado (20), além da eleição presidencial em novembro.

Recomendado para você

Comentários