19/04/2017 17:19:00 - Atualizado em 19/04/2017 17:27:00

Pais são acusados de abuso infantil e ameaçados de morte após pegadinha cruel com filho pequeno

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Youtube

Dois pais foram recentemente inundados de críticas e acusados de abuso infantil após pregar uma peça cruel no filho pequeno. A imagem da "brincadeira" foi publicada no Youtube pelo casal e rapidamente causou revolta nos internautas. 

Na gravação de seis minutos, o pai Mike Martin e sua esposa, Heather, aparecem gritando com o garoto, o acusando de ter derrubado tinta no tapete da família. O menino, em prantos com os gritos dos pais, aparece repetindo desesperado: "Eu não fiz isso. Eu juro por Deus que eu não fiz nada".

As imagens foram visualizadas mais de 300 mil vezes desde que foram publicadas na última semana e, após a enorme repercussão negativa, a família tirou o vídeo do ar. Mike Martins fez um novo registro para se desculpar pela brincadeira e afirmou ter recebido, até mesmo, ameaças de morte. 

"Minhas crianças amam o Youtube e nós fizemos isso para eles", declarou o pai, completando: "Agora nós estamos sendo atacados em várias mídias. Nós recebemos ameaças de morte e tudo mais. Nossos filhos estão aterrorizados, eles não podem sair de casa. Eu estou com medo de quando eles voltarem para  a escola".

Foto: Reprodução/Youtube

Veja também: Primeiro encontro de idoso e bisneto recém-nascido emociona internautas 

Recomendado para você

Comentários