05/10/2015 14:38:00 - Atualizado em 05/10/2015 14:41:00

Pai defende babá de 21 anos que fez sexo com seu filho de 11 anos

Redação RedeTV!

A babá Jade (Foto: Reprodução/Daily Mail)

A babá Jade Hatt, de 21 anos, foi detida após ter relações sexuais com um menino de 11 anos de quem deveria estar tomando conta. Apesar das acusações, o pai da criança defendeu a babá.

Segundo o Daily Mail, o pai do menino, que já se relacionou com a babá, defendeu a moça. Para ele, o filho é 'tarado', 'entendia o que estava acontecendo' e não foi afetado negativamente pela experiência. O pai, que não teve o nome divulgado por razões legais, ainda disse que não achava justo a moça ser presa por uma relação de 45 segundos.

O incidente aconteceu na cidade de Swindon, na Inglaterra, em um dia em que o garoto não teve aula. Segundo a publicação, o homem descobriu que o filho e a Jade tiveram relações após notar uma marca no pescoço do garoto e ler um texto em que ela revela o que aconteceu. 

Em sua defesa, Jade alegou que o menino havia mentido ter 15 anos de idade. "Eu sei que ele disse ter 15 anos. Ele aparenta ser mais velho do que é. É um tarado", disse o pai em depoimento. 

Além de considerar que o menino já era maduro para a idade, a Justiça ainda concluiu que a babá, por sua vez, é imatura e não age "no mesmo nível de alguém de 20 anos de idade". 

Jade foi condenada a seis meses de prisão, será supervisionada pela Justiça por dois anos, proibida de ter contato não supervisionado com rapazes e ficará na lista de criminosos sexuais por sete anos.

Recomendado para você

Comentários