31/08/2015 10:09:00 - Atualizado em 31/08/2015 10:18:00

Pai ataca acusado de matar sua filha de 3 anos em tribunal nos EUA

Redação RedeTV!

Mãe e namorado foram condenados pela morte (Foto: Reprodução/Youtube)

Um pai que assistia ao julgamento dos responsáveis pela morte da sua filha de três anos agrediu um dos acusados antes do anúncio da sentença no tribunal de Detroit (EUA), no último dia 28. A própria mãe da vítima era acusada da morte da criança.

Segundo informações do Detroit Free Press, Jamila Gordon morreu em setembro do ano passado após sofrer múltiplas lesões por ação contundente, causados pela própria mãe, Jasmine Gordon, e pelo namorado dela, Clifford Thomas. 

No momento do incidente, registrado pela câmera do tribunal, o pai Dwayne Smith estava se preparando para dar uma declaração durante o anúncio da sentença quando se levantou e socou o acusado na nuca. 

Três policiais trabalharam para conter os homens. Agredido, o acusado ainda tenta atacar o pai da vítima. A acusada apenas olha ao redor, gritando "Jesus", enquanto é consolada pelo advogado. Ninguém ficou seriamente ferido. 

O pai foi impedido de voltar à sessão, que seguiu normalmente, e não será acusado pela agressão.

A mãe foi condenada a 7 até 15 anos de prisão por homicídio culposo, e 14 a 25 anos por abuso infantil de primeiro grau com cúmplice. Seu parceiro ficará preso por 6 a 15 anos por homicídio culposo, e 1 a 2 anos por resistir à prisão e obstruir o trabalho da polícia.

Assista:

Recomendado para você

Comentários