19/01/2017 19:12:00 - Atualizado em 19/01/2017 19:24:00

Mulher tem rosto "derretido" após complicações decorrentes de preenchimento

Redação/RedeTV!

Foto: Divulgação/CBS

A americana de 54 anos Carol Bryan viveu um verdadeiro pesadelo após sofrer de complicações decorrentes de preenchimentos na testa e bochecha. Acostumada com procedimentos estéticos desde os 30 anos, quando começou a aplicar Botox no rosto, Carol havia sido recomendada por um médico à realizar o preenchimento devido a "perda de volume nos locais". 

No entanto, passadas semanas após o tratamento, tornou-se evidente que algo não corria bem e partes de seu rosto começaram a inchar. Abalada emocionalmente com a aparência, Carol se recusou a sair de casa sem cobrir o rosto por seis anos, mesmo após realizar uma cirurgia corretiva e reconstrutiva para corrigir o erro. 

"Meu rosto estava explodindo e minha testa começou a se projetar como um alienígena. Eles me fizeram ficar muito desfigurada. Eu não me sentia confortável em sair em público. Eu me senti como um monstro. Eu vestia chapéus, lenços e óculos escuros o tempo todo, torcendo para que um dia eu finalmente pudesse olhar no espelho de novo e me reconhecer", contou a mulher ao programa "The Doctors", da CBS. 

Após o drama, Carol assumiu uma instituição que ajuda pessoas com deformidades e garante que sua experiência não foi a toa. "Eu estou trabalhando incansavelmente par anão deixar que isso ocorra a mais ninguém", finalizou. 

Foto: Divulgação/CBS

Veja mais: Cirurgião plástico alerta para a "moda" dos procedimentos estéticos

Recomendado para você

Comentários