30/11/2015 14:33:00 - Atualizado em 01/12/2015 17:37:00

Mulher morre em igreja após familiares pedirem exorcismo

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Eju TV)

Uma mulher identificada como Jaqueline Sanchez, de 22 anos, morreu após seus familiares solicitarem uma sessão de exorcismo para "tirar o demônio de seu corpo". O caso aconteceu em uma igreja em San Ignacio de Velasco, na Bolívia.

De acordo com o canal "Eju TV", a mulher havia sido internada em um hospital na cidade de Santa Cruz após sofrer convulsões e ataques de histeria. Os médicos, no entanto, não foram capazes de diagnosticar o que causava os episódios. 

Além dos sintomas sem explicação, Jaqueline estava tendo comportamentos estranhos. Ela havia usado um tabuleiro Ouija, supostamente usado para invocar espíritos, e os familiares começaram a acreditar que a moça estava possuída.

Assim, ela foi levada para a Igreja Pentecostal de Santo Inácio de Velasco, onde aconteceu o exorcismo. Ela sofreu parada cardiorrespiratória e faleceu. 

Ainda segundo a imprensa local, um relatório da Força Especial de Combate ao Crime (FELCC) apontou que Jaqueline morreu de causas naturais devido a uma parada cardíaca. "As contusões e lacerações em seu corpo aconteceram durante o transe que ele estava sofrendo", disse o pesquisador da FELCC, Roger Gutiérrez.

Dois pastores e um familiar da moça foram detidos, mas liberados após prestar depoimento.

Recomendado para você

Comentários