02/06/2017 11:09:00 - Atualizado em 02/06/2017 11:16:00

Mulher é presa por roubar itens de lápides em cemitérios nos EUA

Redação/RedeTV!

(Foto: Divulgação/Genesee County Sheriff's Department in Flint Michigan)

A americana Lisa Corcoran, de 44 anos, foi presa na última quinta-feira (1º) por roubar pelo menos 188 itens de lápides de dois cemitérios da cidade de West Township, em Michigan (EUA). Entre os itens roubados: flores e um banco feito à mão. 

Ela foi presa após uma testemunha ver um carro "cheio de flores" saindo de um dos cemitérios, anotar a placa do veículo e ligar para a polícia.

Quando as autoridades chegaram à casa de Lisa, foram encontrados todos os itens roubados. De acordo com o chefe da polícia, Robert Pickell, a mulher estava decorando sua casa com os objetos. "Roubar de mortos é uma ação inimaginável, que desafia a descrição", declarou Robert ao site Daily Mail. O oficial também definiu o crime como um "nível ainda mais baixo" de roubo. 

A investigação mostrou que ela começou a roubar as lápides em primeiro de abril. Foram pelo menos 24 túmulos "assaltados". 

O banco feito à mão encontrado na casa da mulher foi estimado em cerca de 500 dólares (1.625 reais). O valor total dos itens roubados ainda não foi determinado pelas autoridades. 

Lisa foi presa em flagrante e aguardará julgamento com a presença de júri popular, que provavelmente ocorrerá em oito de junho, de acordo com a corte. 

Veja também: Moradores de Recife trocam cemitério pela praia

Recomendado para você

Comentários