12/02/2016 15:10:00

Modelo é presa após torturar mulher que postou suas fotos antigas

Redação RedeTV!

A modelo Yeimi Rey (Foto: Reprodução/CEN)

A modelo colombiana Yeimi Rey, de 21 anos, está sendo acusada de sequestrar e torturar uma mulher, com a ajuda da própria irmã, após ter fotos antigas publicadas nas redes sociais. 

De acordo com a imprensa local, Yeimi foi detida em um aeroporto de Bogotá (Colômbia) quando tentava viajar para Miami (Estados Unidos). Ela e a irmã, Claudia, estavam sendo procuradas desde que a modelo Carolina Munoz as denunciou. 

Carolina alega que, no dia 31 de janeiro de 2015, as irmãs a sequestraram e atacaram por vingança. O motivo seria contas falsas em uma rede social, criadas por Carolina, para postar fotos de como eram as irmãs antes de passarem por cirurgias plásticas. 

"Elas me morderam, me torturaram, puxaram meu cabelo, cortaram as minhas roupas, me deixaram careca e me eletrocutaram", afirma a vítima. "Elas me disseram que iriam me matar, que conheciam pessoas poderosas e não seriam mandadas para a cadeia por isso, que era eu quem acabava perdendo e que, na próxima vez, jogariam ácido no meu rosto e destruirão minha vida", acrescenta. 

As mulheres envolvidas no caso: Yeimi, Claudia e Carolina (Foto: Reprodução/CEN)

Após a tortura física e psicológica, a dupla teria abandonado Carolina em uma rua. Na fuga do local, elas bateram o carro em uma viatura e foram levadas para a delegacia, mas liberadas em seguida.

Carolina admitiu ter criado perfis falsos para prejudicar a imagem das moças e diz que só fez isso como vingança aos comentários negativos que ambas faziam dela. 

Pouco mais de um ano após o caso, Yeimi foi presa e irá responder judicialmente pelos crimes. Claudia continua foragida.

Yeimi foi presa (Foto: Reprodução/CEN)

Yeimi em foto postada em rede social (Foto: Reprodução/CEN)

Recomendado para você

Comentários