10/04/2017 10:22:00 - Atualizado em 10/04/2017 10:35:00

Modelo é criticada após deixar sobrinho de 2 anos tocar seus seios

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo canadense Tillie Medland gerou polêmica nas redes sociais ao postar em sua conta do Instagram um vídeo de seu sobrinho Jetson, de dois anos, colocando a mão em seus seios. As filmagens foram feitas pela mãe da criança e todos aparentavam se divertir com a cena. 

Com cerca de 16.400 seguidores, Tillie recebeu uma série de críticas de internautas. "Como adulta, você deveria tirar a mão da criança daí. Ele pode não saber das coisas, mas você sabe. Se as coisas fossem opostas e essa criança fosse uma menina no colo de um homem o vídeo não teria nem tempo de se tornar viral como este", comentou um  seguidor. "Mostra claramente o quão nojenta ela é como mulher. Os pais dessa criança deveriam estar na cadeia por negligência e serem modelos indecentes", disse outro. 

Tillie ficou impressionada com a repercussão negativa do vídeo. "Há pessoas que não têm nenhum senso de humor sobre isso. Quem leva isso tão a sério e ainda diz coisas como 'isso é horrível' e que estamos ensinando Jetson a ser uma espécie de maníaco sexual… Eu fiquei tipo 'Sério gente, ele tem dois anos!", contou a modelo ao site UniLad. 

Alguns seguidores de Tillie saíram em defesa da modelo dizendo que "crianças bebem leite de um peito. Essa é a única coisa que eles associam. Foi a reação dela que fez ele rir e continuar fazendo". 

Veja também: Prestes a ser pai, homem experimenta a dor do parto e viraliza na web

Recomendado para você

Comentários