10/05/2016 13:38:00 - Atualizado em 10/05/2016 13:41:00

Menino de 4 anos morre após madrasta obrigá-lo a tomar banho em água escaldante

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Facebook)

O menino Austin Cooper, de 4 anos, morreu após sua madrasta, Anna Ritchie, de 25, obrigá-lo a tomar banho com água escaldante. O caso ocorreu em março desse ano no estado de Ohio, nos Estados Unidos.

Segundo as informações do News Austrália, Anna, que tomava conta do garoto enquanto o marido trabalhava, admitiu ter colocado a perna de Austin na água fervendo a 56º C. Ela alega que tentava "ensinar uma lição" ao garoto, pois ele não gostava de tomar banho.

O promotor do caso, David Fornshell, revelou que a americana só tirou o menino da água quando sua pele começou a se soltar. "Eu não consigo pensar em nenhum cenário no qual alguém faria isso a uma criança", disse David.

Austin não recebeu nenhum atendimento médico até o dia seguinte do castigo, quando foi levado ao hospital. Ele recebeu tratamento, mas não resistiu.

De acordo com o legista que analisou o corpo da vítima, o caso trata-se de um homicídio, já que o pequeno morreu devido à perda de sangue e fluídos corporais causados pela queimadura.

Anna foi condenada a 15 anos de prisão. No entanto, sua pena não agradou a avó do garoto. "Ela merece passar o resto de sua vida na prisão, se não a pena de morte. Ela agiu como se não tivesse feito nada de errado", afirmou.

(Foto: Reprodução/Departamento de Polícia de Franklin)

Recomendado para você

Comentários