01/12/2015 10:29:00 - Atualizado em 01/12/2015 10:32:00

Menina apronta e fica entalada em cadeirinha do penico

Redação RedeTV!

Kyla presa na cadeirinha (Foto: Reprodução/Daily Mail)

"Mamãe, estou presa!", foi assim que Kyla Smith, de dois anos, anunciou para que havia ficado entalada no assento do penico. De acordo com o Daily Mail, a menina estava sentada na cadeirinha, que serve como base para o penico, quando resolveu aproveitar a rápida ausência da mãe, Teresa Smith, para colocar a cabeça pelo buraco.

Em pânico ao perceber que não conseguiria sair sem ajuda, Kyla subiu as escadas e gritou pela mãe, que decidiu usar detergente para soltar a menina. O plano não deu certo, e Teresa não teve outra escolha senão chamar os bombeiros para libertar a filha.

"Como tinha muito espaço e ela não estava sufocando, eu me senti ridícula por acionar a emergência", conta Teresa ao Daily Mail. "Mas Kyla estava com medo que eu não conseguisse tirar a cadeira. Ela começou a tentar segurá-la, então eu não podia mexer", explica a mãe.

Quatro bombeiros foram até a casa, no condado de Staffordshire (Inglaterra), e usaram uma tesoura industrial para cortar o plástico e remover o assento do pescoço da garotinha. Em cinco minutos, Kyla estava livre.

Após o susto, Teresa diz que a situação acabou sendo engraçada, mas que ficou em pânico ao ver a ação dos bombeiros. "Ela não vai me agradecer por isso, mas tenho certeza de que nos próximos anos vai ser uma boa história para contar na festa de aniversário de 16 anos", diz a mãe. 

Kyla e a mãe durante a espera pelo resgate (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Recomendado para você

Comentários