11/03/2017 13:04:00 - Atualizado em 11/03/2017 13:54:00

Marido se recusa a fazer sexo e esposa decepa seu pênis

(Foto: Divulgação/HospitalJaypee)

Uma mulher enfurecida cortou o pênis de seu marido, na última terça-feira (7), após ele se recusar a fazer sexo com ela, em Uttar Pradesh, na Índia. O homem foi levado às pressas ao hospital mais próximo.

O homem, de 34 anos, é taxista e tinha acabado de chegar do trabalho quando os dois começaram uma discussão em que a esposa, de 30 anos, exigia que fizessem sexo.

A mulher, que se rendeu à policia, disse que teve um ataque de fúria porque seu marido não queria ter filhos e se recusava a ter relações sexuais com ela. Então, no dia da discussão, quando o marido foi urinar, ela pegou um facão de cozinha e o atacou. 

Em seu depoimento, a esposa alegou que sofria tortura psicológica. "Ele costumava se vangloriar de sua masculinidade e dizia que teria filhos com outras mulheres, mas nunca comigo". 

A mulher completou dizendo que não entende porque seu marido a odeia, são casados desde junho de 2006 e comumente o homem a pedia para ir embora. "Eu tentei o meu melhor para convencê-lo a ter filhos comigo, mas ele não quer. Não estou arrependida, pois sofri muita humilhação e tortura mental". 

O marido, que caiu inconsciente após o ataque, ligou para um amigo após acordar que o levou ao hospital mais próximo, onde foi operado.

O médico, Dr. Saurabh Gupta, do Hospital Jaypee, disse ao jornal The Times India: "O paciente chegou ao hospital em uma situação crítica, seu pênis foi praticamente todo cortado da base. Ele perdeu muito sangue, a cirurgia durou cerca de cinco horas. Por fim, restauramos o órgão." 

O irmão do paciente disse que o homem não foi ferido em mais nenhum um lugar além da genitália. "Meu irmão também deu suas declarações à polícia e os membros da família ja foram informados", disse o rapaz. 

Veja também: Funcionárias de sex-shop impedem assalto atirando pênis de borracha contra

Recomendado para você

Comentários