14/11/2017 09:06:00 - Atualizado em 14/11/2017 09:16:00

Mãe mostra marcas na barriga após dar à luz gêmeas: "sinal dos milagres do meu corpo"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram/th3littlestavenger)

A fotógrafa Hayley Garnett, de 29 anos, chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar uma foto da sua barriga uma semana após dar à luz suas gêmeas, Ruby e Ramona.

Moradora de Columbia, no estado do Missouri (Estados Unidos), Hayley postou a foto que mostra as recém-nascidas ao lado da barriga marcada pela gravidez e desabafou. Segundo ela, naquele dia, seu filho mais velho, Archer, questionou o que havia de errado com a barriga dela e ela decidiu mostrar que não havia nenhum problema: "Eu disse para ele que todos os meus bebês deixam marcas na minha barriga para que eu nunca esqueça, nem por um segundo, que eu gerei eles em meu corpo sozinha e que eles existem ao meu lado agora! Um lembrete eterno, esteja eu confiante ou não sobre ter essas marcas, e sem dúvida um sinal dos milagres feitos pelo meu corpo".

Hayley documentou toda a gravidez com fotos divertidas no Instagram e ganhou milhares de seguidores, incluindo mulheres que se identificaram com as estrias pós-parto. "Eu tenho essas mesmas marcas e é difícil para mim aceitá-las, mas quando eu fico triste eu me lembro que eu criei vida", declarou uma seguidora. 

Comentando a repercussão, Hayley explicou ao Daily Mail que decidiu postar a foto para normalizar  as estrias na gravidez e as mudanças no corpo após a gestação. "Não sou a primeira nem serei a última a compartilhar uma foto do meu corpo pós-parto, mas acho que quanto mais mulheres fizerem o mesmo, mais poderemos ajudar outras a se sentirem mais confortáveis em seus corpos também", afirmou. "É uma espécie de solidariedade entre mulheres e mães".

A foto teve mais de 11 mil curtidas no Instagram e outras 12 mil na página Love What Matters, no Facebook.

Ruby e Ramona nasceram saudáveis em parto cesárea e agora curtem os primeiros dias de vida ao lado da mãe, do pai, Cody, e irmão mais velho. 

(Foto: Reprodução/Instagram/th3littlestavenger)


(Foto: Reprodução/Instagram/th3littlestavenger)


(Foto: Reprodução/Instagram/th3littlestavenger)


(Foto: Reprodução/Instagram/th3littlestavenger)

Veja também: Melancolia no pós-parto aparece em 80% das mulheres

Recomendado para você

Comentários