31/03/2017 10:25:00 - Atualizado em 31/03/2017 10:34:00

Mãe homenageia filho morto por doença rara: "Estava nos meus braços"

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Facebook/Connor McCue fights Biliary Atresia)

Depois de meses vendo seu filho enfrentar uma doença rara, a britânica Jessica McDonagh escreveu um texto comovente para informar que menino, o pequeno Connor Daniel McCue, de nove meses, faleceu na noite de quinta-feira (30). 

Jessica e o marido, Paul, estavam registrando nas redes sociais a jornada do garoto contra a atresia biliar, uma doença rara causada pela obstrução adquirida das vias biliares extra-hepáticas. A morte dele e a homenagem da mãe gerou comoção.

"Ele adormeceu e suas asas cresceram. Ele estava nos meus braços e Paul estava segurando ele também", escreveu a mãe, acrescentando que o menino morreu no dia seguinte ao batismo. "Ontem foi um dia tão lindo. Ele foi batizado e todos nós demos risadas. Connor estava extremamente pacífico e confortável, e passou a tarde toda fora, até o pôr do sol. Ele foi o menino mais corajoso e nós temos orgulho dele. Mesmo no final, ele continuava sendo nosso herói. Nós iremos te amar e para sempre. Sentiremos a sua falta e você sempre será nosso garotinho. Boa noite, menino lindo".

Nos últimos meses, o pequeno Connor recebeu um transplante de fígado, mas teve de voltar para a lista de espera por doação após complicações. Ele passou por um novo procedimento em janeiro deste ano, mas, recentemente, foi diagnosticado com paralisia cerebral e seu estado deteriorou a cada dia. 

Moradores de Staffordshire (Inglaterra), Jessica e Paul recorreram à imprensa e às redes sociais para tentar chamar atenção para o caso do menino e conseguirem doadores. A história dele comoveu internautas: "Descanse em paz, pequenino. O céu ganhou outro anjo".

(Foto: Reprodução/Facebook/Connor McCue fights Biliary Atresia)

Veja também: Bebê vê a mãe pela 1ª vez após ganhar óculos

Recomendado para você

Comentários